Buchicho em Casamento de Pedro Bial

 No casamento dos jornalistas Pedro Bial e Maria Prata ocorreu o maior buchicho, na chegada de alguns convidados para a cerimônia, em Petrópolis! Saiba o que aconteceu a seguir!
 No sábado, 23 de maio, com 57 anos, o jornalista Pedro Bial casou com Maria Prata - 35 anos, colega de profissão, em pousada da família da noiva, em Petrópolis - Rio de Janeiro.
 A noiva estava com vestido da estilista Andrea Marques e o noivo com terno completo, na cor cinza claro e camisa branca.

Convidados Famosos e Buchicho
 Destacamos os seguintes convidados famosos presentes ao evento:
  • Fernanda Torres (atriz, escritora e ex-mulher de Pedro Bial), o marido Andrucha Waddington (cineasta) e o filho do casal Antônio;
  • Leandra Leal (atriz) e o marido Alê Youssef;
  • Ana Furtado (atriz e apresentadora) e o marido Boninho (diretor do Big Brother Brasil - programa que Pedro Bial apresenta). Na chegada ao evento, o casal protagonizou o maior buchicho, pois fizeram gestos obscenos, quando foram provocados por integrantes do programa Pânico da Band, que perguntaram se Boninho ia participar do quadro "Medida Certa" do programa Fantástico da Globo. Depois das cenas de total deselegância, Ana Furtado alegou que os gestos foram sinais de bom humor do casal!

Comentários

  1. Há quem se julgue com o direito de dizer e fazer gestos deselegantes, pelo simples fato de estarem em posição de destaque social e econômico. O resultado são os maiores micos que se pode ver. Há poucos dias presenciamos o vexame do casamento de Preta Gil, caríssimo e no fim não havia dinheiro para pagar a conta. Mais um exemplo de baixaria entre os famosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Amigo!
      As pessoas precisam ter consciência de suas ações e consequências, principalmente os famosos que são rodeados de paparazzi.
      Um abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse