Mensagem: Quando a Chuva Passar

 Faça uma reflexão através da mensagem produzida com o lindo refrão da música "Quando a Chuva Passar" do compositor Ramón Cruz!
"Quando a chuva passar.
Quando o tempo abrir.
Abra a janela e veja,
Eu sou o Sol.
Eu sou céu e mar.
Eu sou céu e fim.
E o meu amor é imensidão."
- Ramón Cruz

 A canção é uma balada romântica, que fez parte das novelas da Rede Globo:

-  "Cobras & Lagartos" - 2006, trilha sonora, na voz de Ivete Sangalo;

- "Escrito nas Estrelas" - 2010, tema de abertura, com Paula Fernandes.

 "Essa música para mim é uma oração. Foi um grande sucesso na minha voz e, mesmo assim, um tempo depois Paula Fernandes gravou e a canção retomou a mesma força. Foram interpretações completamente diferentes de uma mesma canção, ambas com sucesso e força.", afirma  a cantora Ivete Sangalo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse