Luiz Bacci: Marcelo Rezende Superprotetor

 No domingo, 17 de setembro de 2017, na Assembléia Legislativa de São Paulo, no velório de Marcelo Rezende, o jornalista e apresentador Luiz Bacci fala ao repórter Eduardo Ribeiro, da Record TV, sobre a tristeza em perder o amigo superprotetor que o chamava de Menino de Ouro, e também posta mensagem de homenagem.
 Luiz Bacci chora ao falar sobre o colega de emissora e o amigo Marcelo Rezende e diz: "Parte de mim está indo embora hoje". Foto: Reprodução Domingo Show -Youtube

Foto: Reprodução Instagram
  
 Bacci postou em sua rede social a seguinte mensagem: "Meu padrinho querido, essa Terra era pequena demais pra sua tamanha generosidade. Obrigado pelos anos de aprendizado e por ter me aberto tantas portas. Obrigado por ter estendido a mão quando mais precisei. Obrigado por ter estado ao meu lado nas horas felizes e tristes. Por ter me mostrado o caminho certo e a importância da humildade. Das nossas conversas no camarim, das confissões diárias ao telefone, das nossas viagens. Obrigado, Marcelo, por ter me acolhido como um filho. A última imagem que ficará guardada não é a que vi quarta e quinta-feira quando realmente nos despedimos, mas daquele homem forte que, como um grande escudo, sempre me protegeu de tudo. Agradeço a Deus por ter tido a chance de dizer tudo isso a você ainda consciente. Agora descanse, meu padrinho. Na batalha da vida você foi um vencedor".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse