Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

 Os gnomos retornam com aventuras surpreendentes no filme de animação "Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim", que chega aos cinemas em 31 de maio de 2018, com trilha sonora de Elton John e direção de John Stevenson. 
 O elenco conta com as vozes: Johnny Depp (da franquia Piratas do Caribe) se apresenta como o icônico Sherlock Gnomes, Chiwetel Ejiofor (Doutor Estranho), como Watson e a cantora Mary J. Blige como Irene. Também participam James McAvoy (Fragmentado), Emily Blunt (A Garota no Trem), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Maggie Smith (da franquia Harry Potter), Stephen Merchant (Logan) e Ozzy Osbourne.

SINOPSE

 Os gnomos de jardim Gnomeu e Julieta estão de volta para uma aventura totalmente nova em Londres. Quando os dois chegam à capital inglesa com seus amigos e família, a maior preocupação da dupla é preparar seu novo jardim para a primavera. Todavia, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos por toda a cidade. 

 Quando Gnomeu e Julieta voltam para casa e descobrem que todos do seu jardim estão desaparecidos – existe somente um nome a recorrer…Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. 

 Ao explorar o lado desconhecido da cidade, eles encontrarão muitos ornamentos novos, todo esse mistério os levará a uma aventura exuberante.

Trailer

 A Paramount Pictures divulgou o novo trailer de Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim (Sherlock Gnomes, 2018). Dando sequência ao sucesso Gnomeu e Julieta (Gnomeo & Juliet, 2011).

 Veja o Trailer Oficial do Filme!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse