Novela Babilônia: Autor Fala do Fracasso

 Em entrevista ao jornal "O Globo" - edição domingo 31.05.2015, o autor principal de "Babilônia", Gilberto Braga fala sobre o fracasso da novela.
Personagens vilãs de Babilônia: Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves).

Gilberto Braga

 A Globo ficou agitada com a declaração de Gilberto Braga e pode solicitar mais modificações na trama, uma vez que, antes deste fato acontecer, alguns capítulos já foram reescritos. "Sofro humilhação pública de perder para a novela das 19 horas, I Love Paraisópolis." - disse Gilberto Braga. 

O que está acontecendo?

 Babilônia é escrita por Gilberto Braga em parceria com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.
 Observe o que está acontecendo com a novela "Global" das nove horas:

- Com elenco VIP - Fernanda Montenegro, Gloria Pires, Adriana Esteves, Camila Pitanga, Cássio Gabus Mendes, Bruno Gagliasso e outros mais, o enredo da novela não agradou ao público.
- A luta das duas vilãs Beatriz e Inês não convenceu ninguém e o texto não se renova.
- O Beijo gay das personagens Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) causou muita polêmica, principalmente com os evangélicos.
- O personagem playboy Guto (Bruno Gissoni) filho do empresário Evandro Rangel (Cássio Gabus Mendes), está totalmente sem rumo.
- Um grupo de São Paulo fez pressão sobre o autor principal do folhetim e ele atendeu ao pedido, com a mudança do perfil sexual do personagem Carlos Alberto (Marcos Pasquim) de gay para hétero.
Marcos Pasquim interpreta o personagem Carlos Alberto.

 Com relação ao futuro de Babilônia, Gilberto Braga disse: "Sou um otimista. Tudo que era rejeitado foi mudado.".

 Para a situação melhorar, são necessárias mudanças estruturais no texto de modo rápido, pois o tempo é curto e restam poucos meses para a novela acabar.

Comentários

  1. Particularmente eu não gosto de novelas (nada contra quem goste), mesmo porque meu sobrinho adora e cisma de contar pra mim que nem ouço tudo por cair no sono quando ele ainda está narrando um capítulo, mas pelo pouco que ouço dele, percebo que os textos são repetições de filmes antigos ou novelas antigas e isso me faz ter esses cochilos durante as narrações do meu sobrinho

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raphael!
      Realmente, você não está perdendo nada! Os seus cochilos provam que o texto da novela Babilônia não cativa o seu interesse, apesar do esforço do seu sobrinho em narrar os capítulos.
      Por este motivo a novela "Os Dez Mandamentos" da Record vem ganhando audiência.
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse