Globo Desesperada com Queda de Audiência

 Conhecida como "A Poderosa", a Globo está desesperada com a queda de sua audiência! A emissora faz reunião para tentar reverter a grave situação, pois os seus principais produtos "Jornal Nacional" e "A Regra do Jogo" perdem audiência para "Os Dez Mandamentos" da Record.

 Os dois produtos considerados de maior gabarito da Globo, O "Jornal Nacional" e a novela "A Regra do Jogo" vem perdendo audiência para a novela bíblica da Record "Os Dez Mandamentos".
 Desde a estreia de "A Regra do Jogo", em 31.08.2015, o interesse do público pelo folhetim Global vem despencando. Na primeira semana, a novela das nove ficou atrás de sua antecessora "Babilônia", que teve a pior audiência da história.
 A gota d'água para complicar a situação ocorreu na sexta-feira, dia 11.09.2015, quando durante 12 minutos, no período entre 21h32 e 21h43, "Os Dez Mandamentos" ficou no ar ao mesmo tempo que "A Regra do Jogo" e conseguiu conquistar a sua primeira vitória com 21,2 pontos contra 20,5 pontos.

Globo  Sinais de Desespero

 A Globo mostra sinais de desespero e mexe na grade de programação atrasando o início do "Jornal Nacional" e consequentemente o começo da novela, que cada dia termina mais tarde, talvez a emissora tenha a ideia de atrasar o início da novela para às 10h da noite, o que provocaria mais desagrado dos telespectadores que assistem o folhetim, mas que precisam levantar cedo para trabalhar. O dramalhão também sofre rejeição do público por mostrar muitas cenas de extrema violência.  
 Vamos aguardar quais serão as decisões tomadas na reunião da cúpula Global para o crescimento de sua audiência!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse