Positivo Lança Marca de Smartphones

 Com a criação da marca Quantum pelo Grupo Positivo, surge no Brasil os Smartphones Quantum GO, projeto dos empreendedores tecnológicos Thiago Miashiro, Marcelo Reis e Vinicius Grein. Os aparelhos são vendidos pela internet, todavia podem ser apreciados ao vivo em quiosques nas principais cidades brasileiras. 
Quantum Go - os celulares vão competir no mercado nacional com as marcas LG, Motorola e Samsung.

Empreendedores tecnológicos e criadores do projeto Quantum: Vinicius Grein, Thiago Miashiro e Marcelo Reis. 

 “O Quantum GO é a realização do nosso sonho de tornar acessível ao brasileiro um smartphone de alta performance. Fizemos um trabalho intenso e detalhado para desenvolver um produto que o atendesse nos momentos de entretenimento e produtividade, com a melhor experiência de uso, sem deixar em nenhum momento de levar em conta também o design, para que se orgulhasse de mostrar a beleza de Quantum por aí. Estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado porque conseguimos chegar em um produto de desempenho surpreendente, estética top e preço incrível na comparação com os concorrentes diretos”,  afirma Vinicius Grein.
 Pela internet, através da plataforma de e-commerce, o consumidor acessa dados e esclarece dúvidas sobre o Quantum GO com atendentes antes de adquiri-lo, também pode contar com a opção de acrescentar serviços - como seguro, e acessórios - capas protetoras e películas para proteção do dispositivo. 

Serviço - Onde Comprar
www.meuquantum.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse