Rede de Franquia Cresce na Crise

 Ao completar 18 anos de atividade, a rede de franquia Hoken - especializada na fabricação de purificadores de água com alta tecnologia, cresce através de investimento e já prevê expansão do negócio, com a inauguração de 70 a 100 novas unidades até o fim deste ano, mesmo em plena crise hídrica e financeira brasileira.
Loja no Rio de Janeiro - Foto: Divulgação/Hoken

Expansão

 Segundo a ABF - Associação Brasileira de Franchising, no âmbito de "Beleza, Saúde, Farmácia e Produtos Naturais", o grupo Hoken é um dos que mais crescem no setor de franquias, com a expansão de sua rede, possuindo mais de dois milhões de clientes ativos.
 "Abrir uma franquia da Hoken é um negócio promissor. Com a atual crise hídrica, a demanda por água de qualidade só aumenta e, por meio dos nossos produtos, que a purificam e tornam potável, garantimos saúde.", esclarece o diretor geral da marca, Claudio Eschecolla.
 Para quem perdeu o emprego e pretende investir na abertura de um pequeno negócio, começar a trabalhar com uma franquia é uma opção a ser considerada.
 A crise hídrica cria uma oportunidade que propicia a venda de purificadores de água; com esta circunstância, a Hoken pretende expandir, conquistando novos franqueados.
 No Estado de São Paulo, a marca abrirá 10 novas unidades: Arujá, Araraquara, Hortolândia, Guarulhos, Fernandópolis, Tupã, São Paulo - capital, Presidente Prudente, Votuporanga e Bauru.

Números

 O Grupo Hoken é composto pelas empresas Hoken International Company, Brasil Service e Hai Franchising, possui 150 unidades distribuídas em todo o Brasil, com previsão de abertura de 70 a 100 novas lojas. Além do território brasileiro, a empresa tem franquias no Paraguai, Portugal e Espanha.
 Conforme informação de Eschecolla, cada unidade trabalha com vendas, atendimentos e locação de aparelhos, deste modo o franqueado tem faturamento médio de R$ 50 mil. "Temos também casos na rede em que a comercialização de purificadores chega a 150 unidades no mesmo período, um aumento de 400% em relação à quantidade que estimamos.", completa o diretor geral da marca.

Serviço:
Hoken
http://www.hoken.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse