Aplicativo Ajuda Economizar Com Esmaltes

 Para ajudar a comprar esmaltes e ao mesmo tempo economizar, será lançado o aplicativo Beleza de Farmácia, com inspiração em blog homônimo.

  O App compara os preços de marcas premium internacionais a marcas nacionais e populares. Ainda, dá dicas de como aplicar os esmaltes nacionais para chegar a cor mais aproximada dos importados, utilizados por celebridades e it girls. O aplicativo Beleza de Farmácia será lançado no dia 5 de agosto e estará disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS. 

 "Ninguém precisa gastar uma fortuna para ficar bonita. Vivemos em um tempo de crise em que a busca pela economia nunca foi tão latente: relação custo-benefício e praticidade estão na ponta da língua. Não só da classe C, mas também das classes A e B, que buscam cada vez mais por escolhas inteligentes.", informa Maytê - idealizadora do blog Beleza de Farmácia, em sociedade com o empreendedor serial Dennis Schwartz.

 "Nós começaremos com esmaltes, mas até o final do ano catalogaremos batons, sombras e todo portfólio de Maquiagem das marcas de prestígio e de massa.", conclui Maytê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse