Pokémon GO: Como Capturar Mais Pokémon

 O jogo gratuito de aventura mais baixado no App Store é o Pokémon GO, por este motivo, destacamos cinco dicas quentes de como capturar mais Pokémon, em passo a passo, para os iniciantes no game de realidade aumentada. Confira já!
Alguns itens importantes do Pokémon GO: Incenso, Pokébola e Poké Egg (Ovo).

Itens Importantes

Incenso - segundo os jogadores, o melhor é utilizar este objeto quando você estiver em movimento, uma vez que, quando usamos o incenso e estamos parados, surge um Pokémon a cada cinco minutos, mas se em movimento, vai aparecer um por minuto. O efeito do incenso dura 30 minutos.

Pokébola - item obrigatório para capturar Pokémon, por isto, é fundamental que você tente resgatá-la quando não conseguir pegar um Pokémon.

Poké Egg - ovo, assim que ganhar um, coloque-o na incubadora. Conforme você caminha com o jogo aberto, o sistema de GPS do celular vai somar os passos dados e dirá quanto falta para que o ovo seja chocado. Quanto mais quilômetros você andar, mais forte e raro é o Pokémon.

 Indicamos para os iniciantes do game Pokémon GO ver o vídeo produzido por Me Salva!, que possui dicas preciosas para capturar Pokémon.

Dicas Me Salva!

Como Capturar Pokémon

Logo após abrir o aplicativo, um mapa da cidade aparece e os monstrinhos podem estar por toda a parte. A partir daí, é necessário andar pelas ruas olhando no visor do celular para encontrá-los. Assim que achar algum, é necessário mirar e acertar com uma Pokébola (cápsulas de armazenamento). Pronto, ele foi capturado! É possível também capturar Pokémon por meio dos Poké Eggs, ovos que aparecem no jogo e que precisam amadurecerem através de uma incubadora, que trabalham conforme você caminha pela cidade.
Portanto, será necessário andar cinco, dez ou até quinze quilômetros para nascer um Pokémon.

Identifique as PokéStops

As PokéStops são lugares para abastecimento das Pokébolas. Além disso, é possível encontrar nestes locais incenso, que atraem Pokémon, e outros itens que aumentam por exemplo o HP, coeficiente usado no jogo para medir a saúde do Pokémon.

Importância dos Ginásios

Os ginásios são pontos de encontro onde acontecem as batalhas de Pokémon e a lógica é que você vire o dono do local. Ao entrar em um, escolha um dos times (Azul, Vermelho ou Amarelo) e trave uma batalha para conquistar seu espaço. Uma das coisas mais importantes nos ginásios são os CPs (combate point - força), que medem o nível de combate do Pokémon e possibilitam a escolha dos mais fortes para a luta.

Nível de treinador: qual é o seu?

É possível evoluir até o nível 40. Para que isto aconteça, é necessário acumular pontos XP, que são os níveis de experiência. A única maneira de aumentar o nível é jogar, capturar Pokémon, vencer batalhas, entre outros pontos. Desta forma, será possível participar das batalhas dos ginásios e conseguir capturar os monstrinhos mais raros e disputados.

Como Evoluir Pokémon

O principal método para evoluir Pokémon é conseguir Candy - doce, que surge a partir do momento da captura. Ao conseguir três Candies, é possível evoluir o Pokémon, além de poder trocar Pokémon repetido com o professor Willow. O Candy tem também a função de aumentar o CP do monstrinho. Ao chocar ovos existe a possibilidade de ganhar estes doces também. Mas atenção: para evoluir um Pokémon, você precisa do Candy dele, se você utilizar o Candy de outro Pokémon, não vai conseguir evoluí-lo.

Serviço
Me Salva! - Plataforma educacional que oferece cursos preparatórios para ENEM e concursos, e reforço escolar para ensino médio e superior.
http://www.mesalva.com

Veja também:
Pokémon Go: Diversão Perigosa?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse