Léo Régis Ganha Fama

 Com carisma e músicas românticas, o cantor Léo Régis ganha fama e arrebata os corações de milhares de fãs.
Léo Régis - personagem interpretado pelo ator Rafael Vitti na novela Rock Story.

 "Não nasci com talento para cantar, mas a gente está tentando. Estou aprendendo a passos de tartaruga (risos). Para o Léo Regis eu dou nota 10, como cantor, mas, para mim, um sete. Estou na média, mas estudando para chegar ao nove." - disse Vitti em entrevista ao Jornal Extra.

 O artista lançou o clipe da música "Sonha Comigo" do personagem Léo Régis, da próxima novela das 19h, Rock Story, da TV Globo, no programa Domingão do Faustão, do dia 16 de outubro de 2016, encarnou o pop star ao cantar e se jogar no meio do auditório e beijar uma bailarina.

 Rock Story tem previsão de estreia para o mês de novembro de 2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse