Lego NinjaGo - O Filme

 Nos cinemas chega Lego NinjaGo - O Filme, que é uma animação inspirada nas peças de montar, onde os bonequinhos vivem batalhas para defender a cidade Ninjago.
 Na batalha pela cidade de Ninjago entra em ação o jovem Mestre-Construtor Lloyd, também conhecido como Ninja Verde, ao lado de seus amigos, que são todos guerreiros ninja secretos. 

 Guiados pelo Mestre Wu, que é tão rabugento quanto sábio, eles precisam derrotar o vil senhor de guerra, Lorde Garmadon, "O Pior Cara de Todos", que por incrível que pareça é o pai de Lloyd. 

 Com duelos de habilidades e poderes, de pai e filho, o confronto épico vai colocar em jogo o futuro deste corajoso, mas também indisciplinado grupo de ninjas modernos e guerreiros, que necessitam deixar de lado seus egos e se unir para encontrar e libertar seus reais poderes de Spinjitzu.

Comentários

  1. Amei muito os personagens, muito lindos. Excelente filme! Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente, muito criativa. Lego Ninjago o filme é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Ancho que o filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos, os personagens são adorávels.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse