Luiz Bacci: Marcelo Rezende Superprotetor

 No domingo, 17 de setembro de 2017, na Assembléia Legislativa de São Paulo, no velório de Marcelo Rezende, o jornalista e apresentador Luiz Bacci fala ao repórter Eduardo Ribeiro, da Record TV, sobre a tristeza em perder o amigo superprotetor que o chamava de Menino de Ouro, e também posta mensagem de homenagem.
 Luiz Bacci chora ao falar sobre o colega de emissora e o amigo Marcelo Rezende e diz: "Parte de mim está indo embora hoje". Foto: Reprodução Domingo Show -Youtube

Foto: Reprodução Instagram
  
 Bacci postou em sua rede social a seguinte mensagem: "Meu padrinho querido, essa Terra era pequena demais pra sua tamanha generosidade. Obrigado pelos anos de aprendizado e por ter me aberto tantas portas. Obrigado por ter estendido a mão quando mais precisei. Obrigado por ter estado ao meu lado nas horas felizes e tristes. Por ter me mostrado o caminho certo e a importância da humildade. Das nossas conversas no camarim, das confissões diárias ao telefone, das nossas viagens. Obrigado, Marcelo, por ter me acolhido como um filho. A última imagem que ficará guardada não é a que vi quarta e quinta-feira quando realmente nos despedimos, mas daquele homem forte que, como um grande escudo, sempre me protegeu de tudo. Agradeço a Deus por ter tido a chance de dizer tudo isso a você ainda consciente. Agora descanse, meu padrinho. Na batalha da vida você foi um vencedor".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog