Matrioskas Invadem Shopping

 Símbolos da cultura russa, as bonecas Matrioskas invadem o MorumbiShopping de 15 de junho a 15 de julho de 2018, em versões gigantes, com atividades gratuitas e indicadas para toda a família.
 No período, o Atrium do shopping receberá sete bonecas russas de 2,60 m de altura x 1,35 m de diâmetro, cada uma representando um estilo diferente. Os clientes poderão tirar fotos e interagir com as peças, que foram produzidas artesanalmente e pintadas à mão.

 Apoiada pela Embaixada da Rússia no Brasil, a cenografia da mostra contará com um backdrop para fotos inspirado no Teatro Bolshoi. Aos sábados a exposição terá programação especial, com apresentações de danças folclóricas do país. Os visitantes ainda poderão aproveitar o passeio para aprender palavras básicas e curiosidades do idioma russo e os pequenos terão desenhos de bonecas russas para colorir. 

"As matrioskas encantam o público por onde passam e despertam a curiosidade em conhecer cada vez mais sobre a cultura russa: música, tradição em teatros, balé, literatura e arte. Queremos levar essa riqueza cultural ao público do MorumbiShopping através desse ícone tão alegre e tradicional". - fala a gerente de marketing do MorumbiShopping Katia Ardito Gandini.

Serviço – Exposição de bonecas russas gigantes no MorumbiShopping:
Data: 15/06 a 15/07
Horário da exposição de Matrioskas: Todos os dias das 10h às 22h  
Programação especial aos sábados: Apresentações de dança: todos os sábados às 16h e às 19h
Local: Atrium do MorumbiShopping – Av. Roque Petroni Jr., 1089 – São Paulo/SP
Entrada: gratuita
Faixa etária: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse