Novela O Tempo Não Para: Estreia

 Na novela "O Tempo Não Para", uma família congelada em 1886, acorda na época atual, depois de milhares de acontecimentos históricos que mudaram costumes, hábitos e linguagens da sociedade contemporânea. O folhetim de Mario Teixeira estreia hoje, 31 de julho de 2018, às 7 horas da noite, na Globo e promete cativar o público com humor, apesar de tocar nas feridas da sociedade.
 Em São Paulo, família Sabino Machado do século XIX atravessa avenida em pleno século XXI. Foto: João Miguel Junior/Globo

Família Sabino Machado

 Saiba alguns detalhes dos personagens da família Sabino Machado:

Dom Sabino (Edson Celulari) - Empresário vitorioso do Brasil Imperial, é descendente de bandeirantes, um homem íntegro e zeloso. Muitas vezes quer fazer justiça com as próprias mãos, especialmente se for para limpar a honra da família. Por vezes tem tiradas engraçadas. Sentirá dificuldade em se adaptar ao século XXI, especialmente diante das novas tecnologias e da ética contemporânea.

Dona Agustina (Rosi Campos) - Uma crédula dona de casa e mãe de família do século XIX. É esposa de Dom Sabino e mãe de Marocas, Nico e Kiki. Crê em Deus e nos mistérios da fé. Leva a família, principalmente o marido, com mão de ferro. Terá grande resistência em aceitar os novos modos do século XXI, especialmente no que diz respeito às mulheres independentes e bem-resolvidas.

Marocas (Juliana Paiva) - Divertida, inteligente, curiosa e corajosa. Apesar de ser uma moça do século XIX, não tem nada de frágil. Vai se adaptar rapidamente ao século XXI, exceto no que se refere ao amor. Contudo, mais do que se readaptar, ela terá que reaprender a sentir.

Nico (Raphaela Alvittosexplosiva e inquieta e Kiki (Nathália Gonçalves) mais quieta e reflexiva São gêmeas bivitelinas, diferentes em tudo. As duas têm aulas particulares com a preceptora Miss Celine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse

Desenhos Colorir Árvores