Neymar Jr. Entre Amigos no SBT

 Em 18 de dezembro de 2018, o SBT exibe pelo segundo ano consecutivo, "Neymar Jr. entre Amigos", o  especial de amigo secreto promovido pelo Instituto Neymar Jr. e pela WNB Produções Artísticas. Saiba mais a seguir!
 Gravado em três países (França, Espanha e Inglaterra), o programa conta com as participações solidárias de Leonel Messi, Raktic, Piqué, Phillipe Coutinho e Luis Suárez, pelo Barcelona; e Gabriel Jesus, pelo Manchester City. 

 A surpresa futebolística vem do Paris Saint German. Neymar Jr. escalou novos craques, entre eles, o goleiro Gianluigi Buffon, o craque Verrati, o jovem e consagrado francês M’Bappé, o uruguaio Cavanni, e o argentino Di Maria, além da seleção brasileira que joga na França: os zagueiros Marquinhos, Thiago Silva e o super Daniel Alves. 

 E tem mais novidade: Marta, seis vezes melhor do mundo, vai entrar na brincadeira. Neymar Jr. também ampliou a lista de convidados, com o surfista campeão do Mundo, Gabriel Medina, a fera do skate, Letícia Bufoni e da nossa eterna ginasta, Laís Souza, grande amiga do Instituto Neymar Jr.

Quando:
"Neymar Jr. entre amigos", 18 de dezembro, às 23h15.

Onde:
SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse