Jojo Todynho Está Mais Magra

  Mais magra, a cantora Jojo Todynho deixou seus fãs surpresos ao compartilhar seu peso recentemente após passar por uma cirurgia bariátrica. Alegre com os resultados, a ex-participante do programa "A Fazenda" - reality da Record, anunciou que já conseguiu eliminar 10 kg. Meramente dez dias após sua alta hospitalar, a cantora e apresentadora abordou abertamente o tema em suas plataformas de mídia social.

jogo-todynho-esta-mais-magra
Foto: Reprodução/Instagram

 "Hoje eu fiz minha pesagem. Eu operei com 145kg e hoje eu to com 135kg. Fiz a bioimpedância. Perdi um pouco de massa porque não estou malhando. É isso, vambora!", afirmou.  A análise por bioimpedância constitui um exame destinado a avaliar a estrutura do corpo, proporcionando a revelação do índice de gordura, massa muscular, densidade óssea e outras medidas relevantes.

 Com apenas 26 anos de idade, Todynho submeteu-se à cirurgia no dia 8 recentemente. A partir desse ponto, a inspiradora figura tem vindo a partilhar sua jornada pós-operatória com seus seguidores. 

 No próximo domingo, dia 20 de agosto, ela se dispõe a compartilhar mais pormenores sobre a sua decisão de embarcar no caminho de perda de peso com Renata Ceribelli, no programa Fantástico, da Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desenhos Colorir Árvores

Fusão Fiat Renault

Dia do Rock

Receita Rápida: Docinho de Leite em Pó

Ricardo Montana: Frases em Apocalipse